quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Até já 2014

Em 2014 lançei o meu primeiro livro. Passei por várias escolas que me fizeram reaprender a ensinar e me abriram a primeira grande porta de 2015. Viajei até à Escócia e fiz seis viagens a Portugal que tornaram esta minha jornada muito mais simples. A minha  Sacola da Diferença a ficar cada vez mais composta e planos para expandi-la em 2015. Uma entrevista para o Jornal da minha terra
Os meus alunos de Português que continuam a crescer e me fazem sentir muito realizada por estar num país estrangeiro a ensinar a minha própria língua. A fantásticas experiência que é ensinar crianças inglesas a ler. A consciencialização que fazer desporto é uma importante ajuda para o equilibrio. Em 2015 quero acentuar esta prática. A tranquilidade e as boas energias que fizeram de 2014, um dos melhores anos da minha vida.