domingo, 14 de dezembro de 2014

Podemos pedir ao tempo para fazer uma pausa?

Faltam 15 dias para o fim do ano e eu tenho a sensação que fechei os olhos no inicio de 2014 e os abri agora! Passou tudo tão depressa e foi um ano tão cheio.
Cheio de desafios, cheio de alegria, cheio de projectos, mas correu demasiado depressa e eu não tive tempo de aproveitar esta sensação de missão cumprida. O tempo voou nas asas da borboleta que só agora parou e eu já estou aqui no meu tempo de reflexão. Este tempo de reflexão que Dezembro nos obriga a fazer.
O tempo de parar, pensar e andar de novo, porque em Dezembro é sempre o livro que obrigatória que se fecha para que Janeiro traga um novo livro de páginas em branco e muito para escrever. A minha mente já está em 2015 e eu vivo ansiosa para começar a contar a minha história. 
Para este ano ímpar só desejo que seja tão bom como o par que está a acabar.