domingo, 12 de janeiro de 2014

Sobre blogs...

Uma das minhas maiores paixões é ler, ler de tudo inclusive blogs. Ultimamente tenho perdido horas a fio a ler uma quantidade de blogs que me têm apaixonado, sejam eles em português ou inglês, todos eles se têm revelado viciantes, pelas sua beleza na escrita, pela sua simplicidade, pelas suas ideias inovadoras e criativas e pelas suas histórias de vida. Se há coisa que gosto são as histórias de vida, podem ser muito simples, mas temos sempre algo a aprender com elas. 
E é nestas leituras diárias que me vou inspirado, para aquilo que quero do meu blog, para os meus projectos, para me tornar uma pessoa melhor, porque em cada blog há sempre uma ideia que vale a pena reter, pensar e inspirar-se nela. 
Todos os blogues que vou lendo e que me apaixonam serão recomendados na minha rubrica 1/52.