sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O melhor da minha semana

Inspirada pela Ma Petite Princess, começo aqui a minha rubrica semanal O melhor da minha semana!

No final da semana , fazer o exercicio de escolher o  melhor da minha semana .
"Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor."






O melhor da minha semana, regressar a Londres de coração cheio, depois de dias de intenso trabalho. Saudades do meu mais que tudo e da minha vida nesta cidade.

Ficar com certeza de que 2014 será um ano de mudança. De investimento nas coisas que mais gosto de fazer e que me enchem de alegria. Planear a próxima viagem a Portugal para o meu grande projecto de 2014, a apresentação pública da minha Família Diferente.

Aceitar que preciso de definir o meu caminho profissional e que preciso de determinação diária para o fazer!
Ter mais tempo para mim própria  de forma a clarificar as minhas decisões para o novo ano!